É BRONZE! Daniel Dias conquista primeira medalha em Tóquio

É BRONZE! Daniel Dias conquista primeira medalha em Tóquio

Na manhã desta quarta-feira, 25 (horário de Brasília) o multimedalhista de Bragança Paulista, Daniel Dias, conquistou sua primeira medalha nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, no Japão.

Após ficar em terceiro lugar nas baterias (fase preliminatória) ocorrida na noite de ontem, 24, Daniel fez sua estreia em uma final no Centro Aquático de Tóquio e logo na primeira disputa, dos 200 metros livres, ficou em terceiro lugar.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Além deste estilo, Daniel competirá ainda nos 100 metros livres, 4x50metros livres, 50 metros borboleta, 50 metros costas e 50 metros livres.

Esta é a 25ª medalha de Daniel Dias em Jogos Paralímpicos. Em 2008, em Pequim, foram 9 no total (4 ouros, 4 pratas, 1 bronze). Em 2012, em Londres, mais seis, todas de ouro. E na última Paralimpíada, no Rio de Janeiro, em 2016, foram outras 9 medalhas (4 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze).

Foto: Miriam Jeske/CPB

MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas notícias esportivas de Bragança Paulista região.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *