É dia de Libertadores ! Bragantino enfrenta Estudiantes nesta terça

É dia de Libertadores ! Bragantino enfrenta Estudiantes nesta terça

Foto: Ari Ferreira

A terça-feira (26) é dia de Libertadores para o Red Bull Bragantino. A equipe, que está na Argentina desde domingo (24)  entra em campo às 19h15 no Estádio Jorge Luis Hirschi, na cidade de La Plata contra o Estudiantes.

A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos e o duelo será transmitido pelo canal ESPN e pelo Facebook Watch.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Bragantino e Estudiantes estão empatados com o mesmo retrospecto e números de pontos na competição. Ambas as equipes somam 4 pontos, alcançados com uma vitória e um empate. O Estudiantes leva vantagem e é o líder da chave, por causa do saldo de gols.  O Massa Bruta vem de um empate, na Argentina de 2 a 2 contra o Vélez Sarsfield. Já o Estudiantes vem de um empate sem gols contra o Nacional.

Se a fase de grupos terminasse agora, ambos estariam classificados já que só os dois primeiros de cada chave avançam para as oitavas de final.  Vélez e Nacional se enfrentam na mesma data.

A equipe do Massa Bruta está unida e confiante para a partida.

O volante Jadsom enxerga este confronto como o mais importante da chave.  “Primeiro a gente tem que saber suportar a pressão do Estudiantes, que é um time muito agressivo quando joga dentro de casa. A gente vem trabalhando nosso posicionamento durante a semana. Se conseguirmos aguentar essa pressão, nosso jogo vai fluir. Confiamos muito no nosso elenco. É uma partida que deixa nosso elenco bem concentrado. Quando nosso time está muito concentrado, ele é bem forte. Com certeza faremos um bom jogo. Será o principal da nossa chave. É um time que tem quatro pontos, assim como nós. Que possamos fazer nosso melhor e sair com a vitória”, analisou.

Já Sorriso, alerta para as bolas paradas do Estudiantes. “O time deles é bom. É perigoso nas bolas paradas, mas a gente está bem preparado para fazer uma excelente partida” disse.

Sorriso também sabe que jogar fora de casa é complicado, ainda mais que nesta fase da competição não há árbitro de vídeo. “É preciso estar sempre atento”, acrescentou ele ressaltando que o Bragantino entrará em campo disposto a buscar os 3 pontos. “A gente vai entrar para ganhar. É jogo de liderança, então a gente vai para ganhar”, acrescentou.

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *