É festa! Bragança Paulista terá shows de Marcos e Belutti e Art Popular

É festa! Bragança Paulista terá shows de Marcos e Belutti e Art Popular

Depois de confirmar a realização de quatro grandes eventos: aniversário da cidade, Natal, Réveillon e Carnaval 2022, a Prefeitura de Bragança Paulista formalizou dois shows que serão realizados.

Conforme consta na edição da Imprensa Oficial de ontem (12), a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo contratou a dupla sertaneja Marcos & Belutti e o grupo de pagode Art Popular.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os eventos em que eles tocarão não constam na publicação oficial, mas possivelmente trata-se da festa de aniversário da cidade, que, de acordo com a secretária Vanessa Nogueira, será realizada no dia 11 de dezembro. Bragança Paulista completa no próximo mês 258 anos.

Além do aniversário da cidade, em entrevista a rádio O Caminho FM, a responsável pelos eventos da Prefeitura já havia confirmado também a realização da “Festa da Virada” no Lago do Taboão e do Carnaval 2022, em formato ainda em estudo.

Nas redes sociais, os anúncios foram duramente criticados pela população de forma geral, em razão das preocupações com relação a pandemia da COVID-19. Ontem (11), o município registrou o óbito suspeito de uma senhora de 81 anos, que estava hospitalizada. A última morte confirmada em Bragança Paulista, até então, havia acontecido na quarta-feira (3).

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *