É HOJE! Transporte coletivo é tema de audiência pública
Nesta terça-feira (16), às 19h30, pela primeira vez nos últimos anos a Câmara Municipal de Bragança Paulista realizará uma Audiência Pública para ouvir a população formalmente sobre as reclamações com relação ao transporte coletivo realizado pela empresa JTP.
A audiência atende uma solicitação da Comissão de Assuntos Socioeconômicos, composta basicamente por vereadores de oposição ao Grupo Chedid. Na última semana, o Legislativo rejeitou por 12 votos a 6 a convocação do secretário de Mobilidade Urbana e gestor do contrato do transporte coletivo da JTP, Rogério Crantschaninov.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
“Agora, quem é convidada a dar sua opinião é a população”, afirmou Quique Brown, presidente da Comissão de Assuntos Socioeconômicos.
Na ocasião, foram contrários à convocação do secretário os vereadores: Camila Marino da Saúde, Fabiana Alessandri, Fábio Nascimento, José Gabriel, Juninho Boi, Marco Leitão, Marcos Roberto, Missionária Pokaia, Natanael Ananias, Rita Leme, Sidiney Guedes e Tião do Fórum. Gi Borboleta, na condição de presidente, não votou.
De acordo com o Edital n° 73/2023, assinado pelo presidente da Comissão, vereador Quique Brown, a Audiência Pública visa debater com a população as questões relacionadas à prestação do serviço de transporte coletivo no município. Esta comissão é composta também pelos vereadores Claudio Coxinha (vice-presidente), Ismael Brasilino, Jocimar Scotti e Professor Orivaldo Felicio, que substitui Miguel Lopes, afastado por licença-médica. Estes vereadores foram unânimes em convocar o secretário de Amauri Sodré.
A participação na audiência pública pode ser feita presencialmente na Câmara Municipal de Bragança Paulista, localizada na Avenida dos Imigrantes, em frente a nova unidade do Supermercados Mendonça. Haverá ainda transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara na internet: site , Youtube da Câmara de Bragança Paulista ou então pelo Facebook.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter