É oficial: Bragantino anuncia New Balance como nova fornecedora

É oficial: Bragantino anuncia New Balance como nova fornecedora

Agora é oficial. O Red Bull Bragantino anunciou na manhã desta sexta-feira (8) em suas redes sociais que a New Balance é a nova fornecedora esportiva da marca, que até então contava com materiais da Nike. Vale lembrar que a Nike era a fornecedora de material de todas as equipes do Red Bull exceto do New York Red Bull.

Na postagem, realizada no Instagram, o clube ressalta que “nada melhor do que um parceiro que seja tão apaixonado quanto nós na busca por fazer a diferença, e que viva junto todos os nossos sonhos”.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Fundada em 1906 nos Estados Unidos, a New Balance não fornecia, até agora,  materiais para nenhuma equipe no Brasil, mas  há tempos tentava acordo com equipes nacionais.

No cenário internacional, a New Balance já é parceira de equipes como Lille, Roma e Porto, além das seleções da Costa Rica e Panamá.

As novas camisas ainda não foram divulgadas, mas isso deve acontecer ainda no mês de abril. Um dos motivos da mudança de fornecedor esportivo é o fato da Nike não ter o Bragantino como uma de suas prioridades.

O Red Bull Bragantino tem pela frente uma verdadeira maratona de jogos. A equipe estreia no Brasileirão na segunda-feira (11), em Caxias do Sul, contra o Juventude.  Na sequência, embarca para Argentina, onde na quinta-feira (14) enfrenta o Vélez pela Argentina.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📰 Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *