ECOA abre inscrições para o projeto “Horta do Bem” em Bragança

ECOA abre inscrições para o projeto “Horta do Bem” em Bragança

O Espaço de Convivência e Aprendizado (ECOA), iniciou as inscrições para o projeto “Horta do Bem”, que conta com apoio do Criança Esperança. O público-alvo são jovens entre 15 e 17 anos e as inscrições devem ser feitas pela internet, mas as vagas são limitadas.

A principal finalidade da Horta do Bem é o desenvolvimento de habilidades que vão contribuir para a formação dos jovens, tanto no nível pessoal, conscientizando sobre os cuidados ambientais, quanto profissional.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




No projeto, os participantes vão atuar diretamente no cultivo de flores e hortaliças, bem como participarão de oficinas de educação financeira, educação digital e educação física. Eles também receberão da instituição, apoio e acompanhamento psicossocial.

As inscrições devem ser feitas através de formulário on-line.

Para mais informações, entre em contato através dos números: (11) 4035-2197 e (11) 94340-1876.

SOBRE O ECOA

O ECOA é uma instituição sem fins lucrativos focada no acolhimento afetivo e aprendizado de crianças e adolescentes. A principal missão do espaço é “contribuir para o processo de desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social, com atenção às famílias e às comunidades das quais fazem parte”, conforme informa o site da ONG.

Em 2021 o ECOA foi uma das 105 instituições sociais do país a ser escolhida pelo Criança Esperança. O projeto inscrito foi justamente o “Conhecimento e Ação – Horta do Bem”.

📰  Saiba tudo sobre a COVID-19 e vacinação em Bragança Paulista
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *