ECOA e Em Pauta entregam kits de higiene

ECOA e Em Pauta entregam kits de higiene

SNesta semana, o ECOA (Espaço de Convivência e Aprendizado) de Bragança Paulista realizou a entrega dos kits de higiene arrecadados na campanha “Natal no ECOA”, realizada em parceria com o Jornal Em Pauta e a Loja Sumirê.

Cerca de 80 kits foram entregues, contendo shampoo, condicionador, desodorante, sabonete, creme dental, escova de dente, gel antisséptico, creme hidratante e colônia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O objetivo da campanha foi presentear as crianças e adolescentes assistidos pela entidade com um kit de higiene completo. O ECOA atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, que se agravou ainda mais durante a pandemia. Diante da grande necessidade detectada pela Equipe da Organização da Sociedade Civil, nesse Natal, as crianças e adolescentes tiveram acesso a esses produtos tão necessários no dia a dia, que na realidade vivenciada por eles, na maioria das vezes, não tem.

Além do kit de higiene, as crianças e adolescentes receberam ainda um brinquedo ofertado pelo Fundo Social de Solidariedade e doces doados pela empresa Arcor.

ECOA

O Espaço de Convivência e Aprendizado (ECOA) é uma instituição sem fins lucrativos, criada em novembro de 2007, que realiza diversos projetos focados no acolhimento afetivo e aprendizado de crianças e adolescentes, através de atividades que busquem o fortalecimento dos vínculos familiares e sociais.

São atendidas crianças e adolescentes com idades entre 6 e 15 anos e seus familiares, moradores dos bairros da região do Recanto Maranata, Paturi, Toró e adjacentes.

Quem quiser colaborar com a Instituição de outras formas pode entrar em contato nos telefones (11) 4035-2197 ou (11) 94340-1876.

NOTÍCIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *