ECOA promove Porco no Rolete beneficente no dia 27

ECOA promove Porco no Rolete beneficente no dia 27

No dia 27 de março, a ONG ECOA vai realizar o Porco no Rolete, evento gastronômico beneficente em prol dos assistidos. Trata-se do primeiro evento presencial, após dois anos de pandemia.

O almoço acontecerá das 12h às 15h na sede da instituição localizada na Rua Expedicionário José Franco de Macedo, nº 158, no bairro da Penha.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O valor do convite é de R$70,00 com buffet de saladas e acompanhamentos inclusos. Os interessados devem entrar em contato através do telefone: (11) 94340-1876 ou fazer a compra diretamente clicando neste link.

Na data, haverá ainda atração cultural para os presentes com a apresentação The Bruce’s.

Sobre o ECOA

O ECOA é uma instituição sem fins lucrativos focada no acolhimento afetivo e aprendizado de crianças e adolescentes. A principal missão do espaço é “contribuir para o processo de desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social, com atenção às famílias e às comunidades das quais fazem parte”, conforme informa o site da ONG.

Em 2021 o ECOA foi uma das 105 instituições sociais do país a ser escolhida pelo Criança Esperança. O projeto inscrito foi o “Conhecimento e Ação – Horta do Bem”.

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *