ECOA realiza almoço beneficente Drive-Thru no próximo domingo

ECOA realiza almoço beneficente Drive-Thru no próximo domingo

No próximo domingo, 19 de setembro, o ECOA realiza mais um evento beneficente em prol das crianças e famílias atendidas pela entidade.

O almoço será um delicioso canelone de ricota com ervas finas, acompanhado de sobrecoxa de frango assada e sobremesa. A retirada no formato drive thru, ocorrerá das 12h às 14h, no próprio ECOA, localizado na Rua Expedicionário José Franco de Macedo, 158, na Penha.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O prato custa R$ 70 e serve duas pessoas. As vendas estão ocorrendo de forma antecipada, por meio do link do PagSeguro: https://sacola.pagseguro.uol.com.br/18465011-a6e9-41e6-aaf0-9c53742777c0

Após preencher todos os dados, basta guardar o comprovante.

Vale lembrar, que entidades como o ECOA, por causa da pandemia da COVID-19, vem sofrendo com queda de arrecadações e impossibilidade de realizar eventos presenciais para angariar fundos, portanto, almoços como este tem como objetivo arrecadar fundos para dar continuidade à prestação de serviços.

Outras informações podem ser obtidas nos telefones (11) 4035-2197 ou (11) 94340-1876.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *