ECOA realiza porco no rolete no próximo domingo

ECOA realiza porco no rolete no próximo domingo

No próximo domingo (26) o ECOA (Espaço de Convivência e Aprendizado) realiza mais um evento beneficente em prol das crianças e famílias atendidas pela entidade.

Desta vez, o cardápio traz um porco no rolete, que inclui ainda: feijão gordo, arroz, farofa, couve, salada verde, sobremesa e até um cafezinho. O almoço ocorrerá das 12h às 15h, no próprio ECOA, localizado na Rua Expedicionário José Franco de Macedo, 158, na Penha.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



“Nosso objetivo é minimizar os custos e, com seu apoio, obter um resultado que nos permitirá investir no Projeto Ecoa e beneficiar diretamente 75 crianças e jovens”, afirma a entidade em suas mídias sociais.

O ingresso custa R$ 75,00 e serve-se à vontade. Bebidas serão cobradas à parte. As vendas estão ocorrendo de forma antecipada por meio do WhatsApp (11) 9.4340 – 1876.

SOBRE O ECOA

O ECOA é uma instituição sem fins lucrativos focada no acolhimento afetivo e aprendizado de crianças e adolescentes. A principal missão do espaço é “contribuir para o processo de desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social, com atenção às famílias e às comunidades das quais fazem parte”, conforme informa o site da ONG.

Em 2021, o ECOA foi uma das 105 instituições sociais do país a ser escolhida pelo Criança Esperança. O projeto inscrito foi justamente o “Conhecimento e Ação – Horta do Bem”.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *