Edith Cultura abre inscrições até 13 de abril e seleciona curtas metragens

Edith Cultura abre inscrições até 13 de abril e seleciona curtas metragens

O Edith Cultura está com chamamento aberto para  filmes de curta-metragem a serem exibidos no Curta Maratona. 

As inscrições, para filmes a serem exibidos no mês de abril vão até o dia 13 de abril.  Os filmes precisam ter até 15 minutos e terem sido produzidos no estado de São Paulo

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Para conferir o regulamento e se inscrever é fácil. Basta acessar  o link: http://bit.ly/CurtaMaratonaEdith.

Após as inscrições, a lista de filmes selecionados estará disponível nas redes sociais do Edith Cultura até o dia 20 de abril. 

Em 2019, a associação promoveu uma ação parecida durante o projeto de cineclube CineGaragem. Com o retorno positivo de produtores a nível local e até nacional, tornou-se claro a importância da criação de espaços para a difusão e divulgação de produções independentes. 

Agora, de modo online, o chamamento da mostra Curta Maratona segue com o mesmo objetivo, com o adicional do período difícil pelo qual estamos passando e que afetou muito as produções de cinema. 

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *