Edith Cultura encerra programação do mês com filme de Beyoncé e Festa Fantasia

Nesta sexta (1º), a Organização Não Governamental (ONG) Edith Cultura encerra a mostra CIN&DESIGN com cineclube e festa. A programação tem início às 19h30 com a exibição do filme “Black Is King”, dirigido por Beyoncé.

Em seguida, acontece a Festa Fantasia, com discotecagem das djéias Marina Salles e Fernanda Ferrari, também curadoras da mostra de junho. A temática para as fantasias é cinema .



O filme

As viagens das famílias negras, ao longo do tempo, são honradas em um conto sobre a jornada transcendente de um jovem rei através de traição, amor e auto-identidade. Seus antepassados ajudam a guiá-lo em direção ao seu destino e, com os ensinamentos e a orientação de seu pai do amor infantil, ele ganha as virtudes necessárias para recuperar seu lar e trono. Essas lições atemporais são reveladas e refletidas pelas vozes negras de hoje, agora em seu próprio poder. ‘Black Is King’ é uma afirmação de um grande objetivo, com visuais exuberantes que celebram a resiliência e a cultura dos negros. O filme destaca a beleza da tradição e da excelência negra.

SERVIÇO

Quando: Sexta (1)
Horário: 19h30
Atração: Filme ‘Black Is King’ + Festa Fantasia
Local: Garaginha do Edith Cultura – Rua Coronel João Leme, n° 229, no Centro de Bragança Paulista

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.