Edmir Chedid deixa a UTI do Hospital Sírio-Libanês

Edmir Chedid deixa a UTI do Hospital Sírio-Libanês

Na noite desta quarta-feira (5), a assessoria de comunicação do deputado estadual Edmir Chedid emitiu um novo comunicado sobre o seu estado de saúde.

Ele encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a última sexta-feira (31) com quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Este foi o terceiro comunicado oficial.



Chedid passou mal durante uma reunião na Morada das Pedras, seu escritório político em Bragança Paulista. Ele foi inicialmente socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao Complexo Hospitalar da Santa Casa local e, depois, foi transferido para a capital.

A assessoria afirmou que Edmir Chedid “recebeu alta hoje da Unidade de Terapia Intensiva para o quarto, onde seguirá monitorado e em acompanhamento clínico”. Conforme informado em nota, ele “segue consciente, estável clinicamente e em reabilitação”.

Os médicos responsáveis pelo paciente são o cardiologista Dr. Roberto Kalil Filho, que já atendeu o presidente Lula, ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor, Dilma Rousseff e Michel Temer, o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ex-governador José Serra; o neurologista Dr. Rogério Tuma, filho do ex-senador Romeu Tuma, falecido em 2010 e o também neurologista Dr. Marcos Stávale, que atendeu a ex-primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia, falecida em 2017.

 

CARTA DE EDMIR CHEDID

A assessoria do deputado enviou à imprensa um comunicado de Edmir Chedid, em formato de texto. Confira na íntegra:

 

“Amigos, estou bem! 

Agradeço à equipe de profissionais do SAMU pelo pronto atendimento, bem como aos médicos e enfermeiros da Santa Casa de Bragança Paulista. Agradeço a todos que me acompanhavam em meu escritório político quando senti os primeiros sintomas. Afinal, o atendimento primário foi fundamental para salvar minha vida e para o sucesso da minha recuperação. Agradeço também à equipe médica, enfermagem, fisioterapeutas e fonoaudiólogos do Hospital Sírio-Libanês, onde permaneço internado para completa reabilitação.

Nos últimos dias recebi com muito carinho as manifestações de apoio e desejo pelo pronto restabelecimento. Agradeço de coração as mensagens e as orações de todos vocês.

O pior já passou! E, graças a Deus, a saúde está cada dia melhor!

De tudo que tenho enfrentado nos últimos dias, fica o aprendizado: o AVC pode atingir todas as idades! Por isso, previna-se.

Agradeço à Deus e a minha maior fortaleza: minha família! 

Um forte abraço!”

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *