Edmir Chedid é diplomado para o oitavo mandato consecutivo

Edmir Chedid é diplomado para o oitavo mandato consecutivo

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) realizou nesta semana a cerimônia de diplomação dos deputados estaduais e federais; senador e suplentes; governador e vice-governador eleitos no estado de São Paulo nas Eleições 2022.

A cerimônia foi realizada na Sala São Paulo, no centro da capital paulista. Foram diplomados o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e seu vice, Felício Ramuth (PSD); o senador Marcos Pontes (PL) e seus dois suplentes, Alberto Alves da Fonseca (PL) e Sirlange Rodrigues Frate Maganhato (PL); além de 70 deputados federais e 94 deputados estaduais.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Com base eleitoral na Região Bragantina, o único diplomado foi Edmir Chedid (União Brasil), que recebeu o documento para seu oitavo mandato consecutivo. Portanto, neste mandato completará mais de 30 anos de ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Um dos maiores desafios do novo mandato de Chedid, será atuar junto ao governador Tarcísio, para destravar a duplicação da Rodovia Capitão Bardoíno (SP-008), que está em briga judicial e também viabilizar a duplicação da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira (SP-063), que foi recentemente recapeada, mas o desejo da população não se resume a isto.

FALA EDMIR

“Espero fazer um bom trabalho neste mandato que terá início em 15 de março [de 2023]. Além dos projetos já iniciados, vou ampliar as ações que têm por finalidade garantir melhorias à qualidade de vida das pessoas”, disse Edmir.

“Espero que o governador Tarcísio de Freitas possa imprimir o mesmo ritmo acentuado que o do atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) para o desenvolvimento do Estado de São Paulo. Afinal, nosso Estado é muito forte, um verdadeiro país. Espero que o governador, com recursos já disponibilizados em caixa, possa fazer um bom trabalho dando dignidade à vida das pessoas”, concluiu.

Edmir Chedid estava acompanhado da esposa, Tereza Regina Granziera Abi Chedid, dos dois filhos, Layla Hisni e Victor Hugo, e do prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *