Edmir Chedid tem alta hospitalar após 2 meses de internação

Edmir Chedid tem alta hospitalar após 2 meses de internação

Edmir Chedid entre os médicos Dr. Rogério Tuma e Dr. Eduardo Sturzeneker Trés do Hospital Sírio-Libanês.

A assessoria do deputado estadual Edmir Chedid informou no final da tarde desta quarta-feira (31) que após 61 dias internado ele teve alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele deve continuar a recuperação em sua residência, em Campinas.

Chedid foi internado no dia 31 de março após passar mal durante uma reunião na Morada das Pedras, seu escritório político em Bragança Paulista. Ele foi inicialmente socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao Complexo Hospitalar da Santa Casa local e, depois, foi transferido para a capital. O diagnóstico foi de Acidente Vascular Cerebral (AVC).



Sua primeira aparição pública ocorreu no início da semana passada, quando postou um vídeo em suas mídias sociais. “A retomada das atividades profissionais irá ocorrer de forma gradativa, conforme a recomendação da equipe médica”, afirma a assessoria.

“Estou me recuperando para continuar trabalhando pela nossa população. Seguirei também as recomendações da equipe médica”, disse Edmir Chedid.

O deputado também voltou a agradecer o carinho recebido dos familiares e, por intermédio das redes sociais, de amigos e eleitores durante o período de internação. “Estou feliz e agradecido com as mensagens e orações recebidas neste período”, disse.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *