Eleições 2016 Atibaia: Saulo e Ana Paula têm candidatura liberada e Beto Tricoli aguarda julgamento

O juiz eleitoral da cidade de Atibaia,  José Augusto Nardy Marzagão deferiu o pedido de registro das candidaturas de Ana Paula Beathalter e Saulo Pedroso, mas ainda não emitiu parecer quanto o registro da candidatura de Beto Tricoli.

Contra a candidatura de Ana Paula não houve pedido de impugnação e como ela apresentou a documentação necessária e atende as exigências legais está apta a disputar as eleições.

Já com relação ao prefeito Saulo Pedroso, que disputa a reeleição, houve pedidos de impugnação, mas o juiz, entendeu que as reclamações não procediam e considerou que o candidato está apto a prosseguir sua campanha.

Agora a cidade de Atibaia, aguarda apenas a decisão do juiz com relação a candidatura do ex-prefeito e ex-deputado estadual Beto Tricoli. Também foram feitos pedidos de impugnação de sua candidatura.  O Ministério Público já emitiu seu parecer, restante apenas a manifestação do juiz.

BRAGANÇA PAULISTA

Em Bragança Paulita, os recursos contra o registro das candidaturas de Jesus Chedid, Amauri Sodré e Renato Frangini se encontram no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).