Em 48 horas: Correios de Tuiuti e Vargem são assaltados

Em 48 horas, duas agências dos Correios de municípios da região foram assaltadas. O primeiro caso aconteceu no município de Tuiuti na segunda-feira, dia 7, e o segundo na quarta-feira, dia 9, na cidade de Vargem.

A Agência dos Correios de Tuiuti, fica na Rua Zeferino de Lima, no centro, e segundo o registrado, naquela tarde, por volta das 16h48, dois indivíduos armados entraram no local e anunciaram o assalto.

A filmagem do assalto, mostra que os criminosos estavam de capacete. Um inclusive pulou o balcão da agência e depois de render o funcionário roubou os valores que estavam no cofre.

 

O segundo crime aconteceu na cidade de Vargem, no final da tarde de quarta-feira, dia 9, por volta das 17h.

Um indivíduo entrou na agência que fica situada na Rua Geraldino de Oliveira e como se fosse um cliente comum, efetuou a compra de uma caixa de Sedex.

Após efetuar a compra, o rapaz enrolou para sair da agência, alegando que tinha perdido as chaves de sua moto. Como estava na hora de fechar a agência, um funcionário pediu que ele se retirasse do local.

Foi então que ele anunciou o assalto.

O assaltante portava uma pistola e rendeu os funcionários da agência dos Correios, trancando-os no banheiro. Ele roubou o dinheiro que estava no caixa e em seguida fugiu.

Os funcionários acreditam que um segundo elemento estava dando cobertura a ação na porta da agência.

Em nenhum dos casos o valor roubado foi divulgado. Os funcionários dos Correios que registraram os boletins informaram a Polícia Civil que os valores precisam ser levantados através de uma auditoria e que eles por enquanto não tem acesso aos valores.