Em 5 dias, adolescente é flagrado com drogas duas vezes

Em 5 dias, adolescente é flagrado com drogas duas vezes

Um adolescente, de 17 anos, foi flagrado mais uma vez com drogas no final da tarde de quarta-feira (26). O flagrante aconteceu 5 dias depois dele já ter sido abordado com drogas na Concha Acústica. 

De acordo com o registrado no Plantão Central, a Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento pela Avenida São Lourenço quando os guardas avistaram na escadaria da passarela Chico Zamper o adolescente juntamente com uma garota.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Assim que percebeu a aproximação dos guardas, o adolescente jogou alguma coisa no chão. Os guardas o abordaram e encontraram no chão 28 pedras de crack.

Além disso, com a garota que o acompanhava, que também é menor de idade, os guardas encontraram 7 pedras de crack, 1 porção de maconha e R$ 207,00 em dinheiro.

Os dois confessaram que estavam vendendo drogas, sendo que a adolescente ainda indicou um lugar ali próximo, onde guardava mais drogas, sendo localizadas outras 45 pedras de crack.

Diante dos fatos, os guardas levaram os dois para o Plantão Central da Polícia Civil. O delegado de plantão então os apreendeu por tráfico de drogas e os apresentou ao Juiz da Infância e Juventude.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Um comentário em “Em 5 dias, adolescente é flagrado com drogas duas vezes

  1. Os adolescentes serão entregues aos pais que nada podem fazer. Essa questão, já está sem controle há muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *