Em noite inspirada, Artur marca três e Braga vence Rosário na Argentina

Em noite inspirada, Artur marca três e Braga vence Rosário na Argentina

O Red Bull Bragantino venceu na noite deste terça-feira, 10, a equipe do Rosário Central, no Gigante de Arroyito, na Argentina, por 4 a 3, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Dos quatro gols do Massa Bruta, três foram marcados pelo camisa 7, Artur, que estava em uma noite para lá de inspirada.

O primeiro gol saiu aos 15 minutos. Bruno Praxedes, que tem a difícil missão de substituir Claudinho, recebeu um cruzamento de Artur e de cabeça abriu o placar. Aos 20 minutos, Lucas Evangelista sofreu pênalti e Artur marcou com categoria, no cantinho. Era o primeiro dele no jogo, o segundo do Massa Bruta.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O Rosário Central, diminuiu logo em seguida com Marco Ruben. No finalzinho do primeiro tempo, Artur fez mais um. Após uma assistência de Tomas Cuello, pela esquerda, ele bateu de primeira.

SEGUNDO TEMPO

O Rosário Central voltou melhor no segundo tempo e pressionou o Bragantino até conseguir o empate. A equipe Argentina marcou o segundo logo aos 10 minutos do segundo tempo e o terceiro, aos 16 minutos.

Mas o Bragantino estava vivo na partida e Artur tocou na saída de Jorge Broun e fez o quarto gol.

O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, 17, em Bragança Paulista e com o resultado, o Red Bull Bragantino leva vantagem. Apesar da vitória e da felicidade pelos três gols, após a partida, Artur ressaltou que ainda não está nada definido. “Estou muito feliz. A gente sabia da intensidade do Rosário. O resultado de hoje é perfeito, mas esse é um jogo de 180 minutos, tem mais um duelo muito importante pela frente em Bragança Paulista”, disse.

Artur, acrescentou ainda que nunca tinha feio três gol em uma só partida e que ficou muito feliz. Apesar da alegria, no entanto, ele manteve a cautela. “Em casa é outra batalha que a gente tem que decidir”.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Um comentário em “Em noite inspirada, Artur marca três e Braga vence Rosário na Argentina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *