Embriagado atropela homem no Lago do Taboão em Bragança Paulista

Embriagado atropela homem no Lago do Taboão em Bragança Paulista

Um homem, de 39 anos ficou gravemente ferido na tarde de terça-feira (2) após ser atropelado na Avenida Dom Pedro I. O atropelamento aconteceu às margens do Lago do Taboão, em Bragança Paulista, por volta das 16h.

Tudo aconteceu quando a vitima parou seu veículo Volvo/XC60, prata, na alça de acesso da referida avenida e desceu para pegar algo no porta-malas. Um motorista embriago, de 27 anos, perdeu o controle de direção do Celta, prata, que dirigia e atropelou a vítima,  prensando-a entre os dois veículos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu a vítima à Santa Casa. Em seguida, os policiais militares que atenderam a ocorrência, submeteram o motorista do Celta ao teste do etilômetro, que resultou positivo para embriaguez.

Diante disso, os policiais o conduziram o embriagado para o Plantão Central da Polícia Civil. O delegado de plantão, então o autuou em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal por acidente de trânsito. Posteriormente, a autoridade de plantão, o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *