Embriagado colide carro contra moto na frente da delegacia e tenta fugir
Um homem, de 67 anos, aparentemente embriagado foi preso na terça-feira, 25, em Bragança Paulista. A prisão aconteceu após um acidente de trânsito na frente da delegacia da Polícia Civil, na Praça 9 de Julho. Ele colidiu sua Saveiro contra a moto de um entregador e em seguida tentou fugir sem prestar socorro à vítima.
Guardas municipais estavam no plantão, apresentando outra ocorrência e viram o homem fugindo. Eles foram atrás do motorista fujão e o prenderam poucos metros dali. Os guardas conduziram o motorista embriagado até o Plantão Central.
A autoridade de plantão questionou o acusado sobre o ocorrido e ele disse que foi apenas uma “pequena batida”. O homem tinha fala pastosa, andar cambaleante e exalava forte odor de bebida alcoólica.
Ele também tinha falas desconexas e não sabia responder perguntas simples como, por exemplo, o seu endereço residencial e nomes de familiares.
Com o impacto da batida, o entregador, de 25 anos, caiu no chão com a moto e sofreu ferimentos. Em seguida, ele foi socorrido ao Hospital Universitário São Francisco, com fraturas no braço e clavícula.
O acusado de causar o acidente passou por exame clinico que constatou a embriaguez. O delegado o autuou em flagrante, apresentando-o em seguida, em audiência de custódia.
Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é muito fácil. Basta acessar os links:
https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta
Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta