Embriagado colide carro contra outros dois veículos estacionados

Embriagado colide carro contra outros dois veículos estacionados

Um homem embriagado foi detido pela  Polícia Militar na noite de terça-feira, 4, após colidir o próprio carro contra outros dois veículos que estavam estacionados.  O caso aconteceu na  Rua Egídio José Porto, no Jardim Anchieta, em Bragança Paulista.

Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que o homem, de 48 anos, conduzia um veículo Fiat/Fiorino, branco, pelo local e  acabou chocando-o contra um veículo GM/Corsa, que estava estacionado.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com o impacto da batida, o carro foi arremessado para a frente e bateu contra um Renault/Kwid, que também estava estacionado no local.

O homem estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico, olhos vermelhos e não conseguia sequer fazer o teste do etilômetro. Diante disto, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por embriaguez ao volante.

O acusado, no entanto, pagou fiança e foi liberado.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *