Embriagado colide carro contra poste e deixa idoso ferido em Bragança

Embriagado colide carro contra poste e deixa idoso ferido em Bragança

Um homem embriagado, de 58 anos, colidiu seu carro contra um poste de iluminação pública. Com o impacto da batida, o passageiro do veículo, que era um idoso, de 72 anos, ficou ferido. O acidente aconteceu por volta das 22h40, na Avenida Atílio Menin, em Bragança Paulista.

Quando os guardas lá chegaram, encontraram o veículo VW/Gol, bege, de placas LNH-3B97/Vargem, chocado contra um poste.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Eles constataram então que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como por exemplo: odor etílico, voz pastosa, andar cambaleante e olhos avermelhados.

O homem, de 58 anos, admitiu que havia consumido bebida alcoólica. Com o impacto da batida o passageiro do veículo, um idoso de 72 anos, sofreu ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o idoso até a Santa Casa.

Já o motorista, os guardas levaram para Plantão Central da Polícia Civil onde o delegado de plantão, o autuou em flagrante por embriaguez ao volante. Posteriormente, a autoridade de plantão o o apresentou em audiência de custódia.

O veículo foi recolhido ao guincho.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *