Embriagado colide veículo contra poste em Bragança Paulista

Embriagado colide veículo contra poste em Bragança Paulista

Um motorista embriagado colidiu o seu veículo contra um poste de iluminação pública, em Bragança Paulista na noite de sexta-feira (29) por volta das 22h.

De acordo com o registrado, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Travessa Paulo Bonucci, no centro. Quando os policiais lá chegaram encontraram o GM/Corsa, azul, de placas BPT-6622/SP  batido em um poste de iluminação pública.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Durante a abordagem os policiais constataram que  motorista do veículo, de 31 anos, estava visivelmente embriagado, apresentava fala pastosa, andar cambaleante, olhos vermelhos e odor etílico.

Além disso, o homem não era legalmente habilitado e resistiu à ação policial, causando pequenas lesões nos policiais. Os policiais conduziram o embriagado até o Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, falta de habilitação e resistência.

Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia. A empresa de energia foi acionada, porque o poste ficou extremamente danificado, com risco de queda.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *