Embriagado é detido após acidente na Avenida dos Imigrantes

Embriagado é detido após acidente na Avenida dos Imigrantes

Um homem, de 46 anos, embriagado, foi preso em flagrante após um acidente de trânsito na Avenida dos Imigrantes, em Bragança Paulista.

De acordo com o registrado em boletim de ocorrência, tudo aconteceu na noite de terça-feira,  17, na altura do nº 2670 da referida via. Os policiais foram até o local e apuraram que um rapaz, de 25 anos, conduzia a sua motocicleta Honda/NXR 160 Bros, vermelha, de placa BZK-9432/B.P. no sentido Lavapés-Taboão.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Na sua frente, no entanto, seguiam dois veículos que reduziram a velocidade para transpor uma lombada. Ele reduziu a velocidade da moto e foi então atingido na traseira por um veículo VW/Santana, preto, placas DMM-9541/B.P.,

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado para a frente e bateu contra os dois veículos. Com o impacto da batida o motociclista e o garupa caíram, sendo que o garupa sofreu ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros o atendeu e o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os policiais notaram então que o condutor do Santana, aparentava visíveis sinais de embriaguez. O teste do etilômetro confirmou a suspeita. Diante disso, os policiais conduziram o acusado para o Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado de plantão o autuado em flagrante por embriaguez ao volante e acidente de trânsito, posteriormente o apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *