Embriagado é detido após colisão em Bragança Paulista

Embriagado é detido após colisão em Bragança Paulista
A bottle of beer in a man's hands driving the car during daytime

Mais um caso de embriaguez ao volante foi registrado em Bragança Paulista. Desta vez, tudo aconteceu por volta de 15h20 de quarta-feira (17) na Rua Venceslau Braz, na Santa Terezinha.

A Guarda Civil Municipal esteve no local do acidente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quando lá chegaram os guardas encontraram um homem, de 36 anos, escorado na parede e visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico e  fala pastosa. Minutos antes, ele havia colidido seu Uno Mille, azul, contra um Chevrolet/Montana, branco, que estava devidamente estacionado.

Dentro do Uno Mille, azul, que o embriagado dirigia os guardas encontraram uma garrafa de bebida alcoólica. O homem, disse aos guardas que a colisão aconteceu porque ele se perdeu ao fazer uma curva.

Diante dos fatos, os guardas o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado de plantão, o autuou em flagrante por embriaguez ao volante. Posteriormente, a Polícia Civil, o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *