Embriagado é detido após fazer gesto obsceno para polícia

Embriagado é detido após fazer gesto obsceno para polícia

Um motorista embriagado foi preso  na noite de domingo (2), após fazer gestos obscenos para policiais rodoviários estaduais. Tudo aconteceu quando policiais  faziam uma fiscalização de trânsito denominada “Operação Alcoolemia”, na Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme, no bairro do Taboão, em Bragança Paulista.

Em dado momento, um  Toyota/Corolla, cinza, de placas de Bragança Paulista passou pelo local e o motorista colocou um dos braços para fora e fez um gesto obsceno, apontando o dedo médio em riste para os policiais.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Além disso, ele ainda gritou algo que eles não conseguiram compreender.

Diante disso, os policiais foram no encalço do Corolla, alcançando-o na altura da rotatória de acesso à Avenida Norte-Sul. O motorista do veículo estava visivelmente embriagado e apresentando claros sinais de embriaguez, como hálito alcoólico, olhos avermelhados, fala alterada, dificuldade no equilíbrio e ironia.

O rapaz, de 38 anos, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e desacato e apresentado em audiência de custódia.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Um comentário em “Embriagado é detido após fazer gesto obsceno para polícia

  1. E daí??? O que aconteceu depois da Audiência de custódia?? Foi preso, solto, saiu rindo da polícia?? ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *