Embriagado é detido após se envolver em acidente de trânsito

Embriagado é detido após se envolver em acidente de trânsito

A Polícia Rodoviária Estadual deteve um motorista embriagado após ele se envolver em um acidente de trânsito,  na Rodovia Padre Aldo Bolini, em Bragança Paulista, no final da noite de domingo (23).

Quando os policiais lá chegaram, constataram que um Ford/Ka, verde, que estava bastante danificado, havia colidido contra uma árvore.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais apuraram que no momento do acidente três pessoas estavam no carro. O motorista, aparentemente embriagado, a filha dele e uma tia. Devido aos ferimentos causados pelo impacto da batida, a filha foi socorrida ao Hospital Universitário São Francisco enquanto que a tia levada para  Santa Casa.

No hospital, o motorista disse aos policiais que perdeu o controle de direção ao frear o carro para dar passagem para um outro veículo que fazia uma ultrapassagem em local proibido.

Os policiais, no entanto, constataram que o motorista  além de não ser legalmente habilitado, apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e fala pastosa. O homem confessou que havia tomado bebida alcoólica na hora do almoço. Os policiais o submeteram então ao teste do etilômetro, que confirmou-se a embriaguez.

Diante disso, os policiais o conduziram para o Plantão Central da Polícia Civil. O delegado de plantão o autuou em flagrante por embriaguez ao volante e acidente de trânsito e, em seguida, o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *