Embriagado é preso após acidente na Bragança/Itatiba

Embriagado é preso após acidente na Bragança/Itatiba

Um homem, de 32 anos, foi preso por embriaguez ao volante após um acidente de trânsito registrado por volta de 20h30 de segunda-feira, 16, no Km 42 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança Paulista à Itatiba.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.  No local os policiais encontraram três veículos envolvidos no acidente: um Fiat/Punto, branco, placas FSV-0H10/Itatiba, um Honda/City, preto, placas FHI-7603/B.P. e um Hyundai/I30, preta, placas MHC-8G86/Ibiúna.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais apuraram que o condutor do Punto, de 32 anos, invadiu a contramão de direção e colidiu contra o I30 e contra o  City.  Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao hospital.

O motorista do Punto apresentava indícios de embriaguez e diante disso, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou o fato.

Os policiais então o conduziram até  o Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e acidente de trânsito e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *