Embriagado invade contramão, bate contra moto e duas pessoas morrem

Embriagado invade contramão, bate contra moto e duas pessoas morrem

Duas pessoas morreram em mais um grave acidente de trânsito registrado na Rodovia Capitão Bardoíno, que liga Bragança Paulista à Socorro. O acidente envolvendo uma moto e um carro aconteceu na altura do km 101, na noite de sexta-feira, 3, por volta das 20h48.  Segundo os registros policiais o motorista de um Honda Fit estava embriagado e teria invadido a contramão de direção.

Ao invadir a contramão, o motorista colidiu o seu veículo contra uma moto Fazer 150. O motociclista Paulo Henrique Reinoso, de 52 anos, bem como a garupa, Maria das Dores Silva, de 49 anos, morreram na hora.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A Polícia Rodoviária Estadual  (PRE) esteve no local do acidente e notou que o motorista apresentava sinais de embriagues Além de exalar odor etílico, ele tinha fala confusa e olhos avermelhados.

MOTORISTA EMBRIAGADO

Quando a polícia chegou no local do acidente, a princípio, o motorista não quis  fazer o teste do etilômetro. Cerca de duas horas depois do acidente, no entanto, ele concordou em realizar o teste, que deu positivo.

Diante disso, os policiais conduziram o motorista embriagado ao Plantão Central da Polícia Civil. O delegado de plantão o autuou em flagrante por homicídio culposo.  A pena para este crime é de detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículos. Posteriormente, os policiais o recolheram à Cadeia de Piracaia.

A Polícia Científica esteve no local do acidente e realizou a perícia. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários. Em seguida, a ocorrência foi registrada pela Polícia Civil no Plantão Central.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *