Embriagado invade contramão e fere guarda municipal gravemente

Embriagado invade contramão e fere guarda municipal gravemente

Um motorista embriagado provocou um acidente de trânsito na noite de domingo, 5, na Rodovia Benevenutto Moretto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti, por volta das 19h. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa.

O acidente aconteceu na altura do km 15. Um motorista, de 44 anos, conduzia seu Monza pelo local quando invadiu a contramão de direção e, em seguida, colidiu de frente com uma moto CB 300, pilotada por um guarda civil municipal de Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com o impacto da batida, o guarda municipal sofreu queda e ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o socorreu ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF), em estado grave.

O motorista do Monza estava com os olhos vermelhos e exalava odor etílico. Diante disso, os policiais rodoviários, que atenderam a ocorrência, o submeteram ao teste do etilômetro que confirmou a embriaguez. Além do motorista estar embriagado, o veículo estava com a documentação irregular. Diante disso, os policiais recolheram o automóvel a guincho.

A Polícia Científica periciou o local do acidente. O guarda municipal teve que ser submetido às cirurgias por causa das fraturas que sofreu e segue internado

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *