Embriagado joga veículo contra polícia e é detido após tentar fugir

Embriagado joga veículo contra polícia e é detido após tentar fugir

Um homem, de 36 anos, que estava embriagado jogou o veículo que dirigia contra a Polícia Militar por volta das 5h da madrugada de domingo (16). Ele ainda tentou fugir, mas foi detido com drogas, segundo a polícia, mas acabou liberado após pagar fiança.

Tudo aconteceu quando os policiais estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro do Cruzeiro e avistaram um veículo com dois indivíduos em seu interior, aparentemente comprando drogas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais se aproximaram para fazer a abordagem. Foi então que o motorista jogou o veículo para cima dos policiais e empreendeu fuga. O indivíduo que estaria vendendo o entorpecente conseguiu fugir.

Os policiais iniciaram então uma perseguição ao veículo, que entrou na contramão em algumas vias até entrar na Rodovia João Hermenegildo de Oliveira, onde perdeu o controle de direção e se chocou contra uma placa de sinalização no canteiro central.

Os policiais fizeram a abordagem do motorista e constataram que ele estava visivelmente embriagado, apresentando fala pastosa, olhos avermelhados e andar cambaleante.

O homem tinha em seu poder 4 papelotes de cocaína e confirmou ter feito uso de entorpecente e bebida alcoólica. A embriaguez foi confirmada com o teste do bafômetro.

Diante disso, os policiais conduziram o acusado para o Plantão Central da Polícia Civil. A autoridade de plantão o autuou em flagrante por embriaguez ao volante e posse de drogas para uso pessoal, sendo o mesmo liberado após o pagamento de fiança.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *