Embriagado tenta atropelar e agredir guardas durante abordagem

Um jovem, embriagado, foi preso na tarde de sábado,  29, pela Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista. O jovem, de 23 anos,  tentou atropelar, bem como agredir os guardas municipais durante uma abordagem.

Os Guardas Municipais estavam em patrulhamento pela Rua José Vieira de Godoy quando deram ordem de parada para o condutor de uma moto.

O motociclista, no entanto, não parou e avançou com a moto, contra um dos guardas. Ele chegou atingir a perna do guarda e em seguida fugiu.

Os guardas municipais o seguiram. Eles abordaram o suspeito já na Rua Caetano Zappa, na Vila David. Assim que desceu da moto, no entanto, o homem foi para cima dos guardas, para agredi-los, desacatando-os e xingando-os com palavras de baixo calão.

O rapaz, de 23 anos, estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico. Ele estava com a fala pastosa e os olhos vermelhos. Os policiais conduziram o acusado até o Plantão Central da Polícia Civil. Lá o delegado de plantão o prendeu  em flagrante por embriaguez ao volante, falta de habilitação, desacato, resistência e desobediência.

Posteriormente, ele foi apresentado em audiência de custódia.

Quer receber notícias de Bragança Paulista e  região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *