Empreendimento imobiliário aposta em clube de benefícios para atrair mais clientes

Empreendimento imobiliário aposta em clube de benefícios para atrair mais clientes

Quantas horas por dia você passa na internet e no celular?

Já pensou use este tempo para conseguir descontos e benefícios nos estabelecimentos perto de você?

Pois, os futuros moradores do Jardim Bonança,na Rua Padre Lincon Leme, já podem contar com isto, visto que foi lançado um aplicativo que oferece,de forma inovadora, um convívio de experiência, informa o andamento das obras e  proporciona descontos especiais em serviços e produtos para os  proprietários do futuro bairro.

Isto mesmo, o bairro ainda não tem nenhum morador, já que as obras de infra-estrutura se iniciaram em julho, mas os futuros moradores já tem benefícios, que podem inclusive ajudá-los a economizar na hora de construir e mobiliar suas casas.

O lançamento do aplicativo ocorreu no último final de semana, e o APP é um canal de comunicação entre os moradores e investidores do  Jardim Bonança, o primeiro bairro planejado de Bragança Paulista.

Porque bairro planejado?

Porque há áreas residenciais, comerciais e mistas.  E as áreas de uso comum, como praças e uma área de preservação ambiental com mais de 50 mil metros quadrados, vias públicas será cuidada pela associação do bairro e não pelo Poder Público.

Como ter acesso ao APP?

O aplicativo é gratuito e pode ser  baixado nos celulares (disponível nas lojas Apple Store e Google  Play), mas é válido apenas para os proprietários de terrenos do bairro.

Tudo é possível, graças a uma parceria entre o empreendimento, a associação de bairros e  com a plataforma digital Club Combo Urbano.

A ideia dos empreendedores é criar um ambiente que estimule o  diálogo entre os próprios moradores antes mesmo de se conhecerem  pessoalmente em uma rede de soluções e experiências para viver e  conviver bem.

Além de descontos, em estabelecimentos comerciais, o aplicativo também oferece:

– andamento das obras do empreendimento,
– dicas de zelo e cuidado com o loteamento,
– dicas cobre o convívio saudável,
– informações da associação de proprietários e a gestão do bairro com o apoio e a consultoria de quem
entende.

Equipe linha de frente do Jardim Bonança: Carlito Silva, Tatiane Dias, Stefan Riess, Mauro Nascimento, Camila de Pádua e Carolina Pinheiro.

O Jardim Bonança é o primeiro bairro de Bragança Paulista a utilizar desta nova tecnologia como um meio
de comunicação, diálogo e interação.

A reportagem do Bragança Em Pauta, conferiu o lançamento e na oportunidade bate um papo com os representantes das empresas Fibra Experts e Indigo, responsáveis pelo APP.

Stefan Riess, da Fibra Experts ressaltou que mais de 50% dos lotes já foram vendidos e que as obras seguem a todo vapor.

Quer saber mais sobre o empreendimento?

Só acessar: http://www.fibraexperts.com.br/jardim-bonanca