Empresa contrata auxiliar administrativo, técnico em eletrônica e ajudante geral

Empresa contrata auxiliar administrativo, técnico em eletrônica e ajudante geral

Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

Uma empresa com sede em Bragança Paulista está com vagas de emprego abertas para início imediato nos cargos de: auxiliar administrativo, técnico em eletrônica e ajudante geral.

Interessados em se candidatar a uma das vagas devem enviar currículo para: [email protected], com o nome da vaga no assunto do e-mail.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Confira aqui a descrição de cada vaga:

Auxiliar Administrativo

Executam serviços de apoio nas áreas administrativas; recebem informações sobre serviço; atendimento telefônico; organização de arquivos; recepção, digitação e envio de documentos; verificação da entrada e saída de correspondências; auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

É necessário Ensino Médio e conhecimento em informática.

Técnico Eletrônica

Instalação, montagem e manutenção preventiva e corretiva de equipamento de monitoramento, softwares; entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Para este cargo é necessário ter formação técnica e disponibilidade para viagens.

Ajudante Geral

Preparar locais de trabalho; cuidar da manutenção e conservação de maquinário; realizar pequenos reparos; efetuar a limpeza do local de trabalho, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

É necessário ter Ensino Médio e ter disponibilidade para viagens.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para sempre ficar por dentro de oportunidades de vagas de emprego, cursos e concursos acesse: https://jornalempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *