Empresa contrata Auxiliar de Engenharia Elétrica

Empresa contrata Auxiliar de Engenharia Elétrica

Uma empresa com sede em Bragança Paulista está com vaga de emprego aberta para início imediato no cargo de: auxiliar de engenharia elétrica/técnico de laboratório de eletrônica.

Interessados em se candidatar a vaga devem enviar currículo para o e-mail: [email protected], colocando no assunto: VAGA AUXILIAR DE ENGENHARIA.

Os interessados irão atuar na área de Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica e devem estar cursando Engenharia Elétrica, Técnico em Eletrônica, Tecnólogo em Automação Industrial ou áreas correlatas.

É necessário ter conhecimento em:

– componentes eletrônicos e suas características,
– projeto eletrônico,
– conhecimento em ferramentas CAD para PCI;
– projeto esquemático e de placa de circuito;
– soldagem PTH e SMD,
– eletrônica analógica e digital.

Caberá ao contratado executar montagem de equipamentos, circuitos ou componentes eletroeletrônicos; efetuar reparos em sistemas eletrônicos, realizar testes em equipamentos, componentes. Além disso, desenvolverá projeto e desenho de esquemáticos e placas de circuito impresso e fará a criação de documento necessária em projetos eletrônicos.

Serão diferenciais a capacidade inventiva e de criação de soluções, proatividade, persistência, comprometimento, trabalho em equipe e experiência profissional na área de desenvolvimento de hardware.

MAIS VAGAS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos e concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *