Empresa contrata Técnico Agrícola em Bragança Paulista

Empresa contrata Técnico Agrícola em Bragança Paulista

A empresa Fazenda Mush, com sede em Bragança Paulista, está contratando Técnico Agrícola. É necessário ter Ensino Técnico ou Superior ou estar no último período de graduação.

É desejável atuação em culturas de cogumelos (shimeji, shitake, etc). Já Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ter carro próprio e cursos na área são considerados diferenciais.

Interessados na vaga podem enviar currículo no e-mail: [email protected].

Caberá ao Técnico Agrícola liderar e controlar os processos produtivos e de industrialização do cultivo de cogumelos e derivados; ter conhecimentos relacionados com os fungos e sua biologia, bem como acerca das várias etapas do processo de crescimento dos cogumelos (inicialmente Shimeji Branco); responsabilidade sobre produção dos cogumelos em todas as suas fases: inoculação, incubação, frutificação, crescimento, colheita e conservação; controlar todos os fatores envolvidos na produção: temperatura, humidade, luminosidade através do respectivo equipamento adequado e, também, o controle e manuseio do substrato, fertilizantes e controle de possíveis contaminações e respetiva limpeza.

A Fazenda Mush tem como norte a excelência nas operações, nos processos, nas relações e está diretamente ligada às práticas ESG.

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *