Empresa de proteção de Bragança recebe prêmio Top Empreendedor

Empresa de proteção de Bragança recebe prêmio Top Empreendedor

A empresa  Premium Proteção Patrimonial, que tem sede em Bragança Paulista, recebeu no último dia 26, o Prêmio “Top Empreendedor nas Américas”, concedido pela Câmara Brasileira de Cultura e a Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas.

Essa é a primeira vez que uma empresa de Bragança Paulista recebe tal honraria.

A Premium Proteção Patrimonial, foi reconhecida internacionalmente pelos trabalhos prestados em prol da população, no segmento da: “Proteção Patrimonial”, no quesito: “Excelência de Qualidade nos Serviços de Proteção Patrimonial.”

O prêmio foi concedido após a empresa passar por uma análise e se destacar nos serviços prestados a sociedade, tendo como virtude expressiva, sua dedicação e empenho na qualidade, ética transparência nas informações, gestão de pessoas, qualidade do serviço, práticas inovadoras e resultados.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Durante a cerimônia, a diretora executiva da Premium Proteção Patrimonial,  Patrícia Pauleli, recebeu uma medalha da “Cruz de Reconhecimento Mérito Empreendedor” no grau honorífico Acadêmico de Dama Comendadora, pela ética, capacidade, idoneidade e conduta profissional frente à administração da instituição.

Essa honraria é destinada aqueles que contribuem para o desenvolvimento econômico do país, gerando emprego e crescimento empresarial.

Em suas redes sociais, Patrícia Pauleli, agradeceu ao seu marido, mãe e irmãos que fazem parte da empresa, além disso citou o nome de cada colaborador e o lema da Premium que diz: “Juntos Somos mais Fortes.

O evento, que segundo os homenageados, seguiu os protocolos da COVID-19 de distanciamento, foi conduzido pelo comendador Gualter Carrara Júnior, sendo o prêmio entregue pelo comendador Miguel Lujan Paletta.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *