Encontro de dança está com inscrições abertas para a residência artística

Encontro de dança está com inscrições abertas para a residência artística

Foto: Haroldo Sabóia

O encontro de dança denominado O C.O.R.P.O, de Bragança Paulista, está com inscrições abertas para a residência artística que acontece entre os dias 24 e 28 de novembro. As inscrições gratuitas vão até a próxima sexta-feira (12) e podem ser feitas no site do grupo.  . A lista de residentes aprovados será divulgada na segunda-feira (15).

O cronograma prevê duas frentes de atividades, a formativa e a performática, com encerramento e mostra de apresentação ao público. Podem participar pessoas maiores de 18 anos, que estejam em dia com as duas doses da vacina contra a COVID-19 e que tenham disponibilidade para participar de ambas as frentes de atividades.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A residência, assim como as performances do C.O.R.P.O irão acontecer em espaços públicos e privados da cidade de Bragança Paulista. Os residentes irão compor dois grupos distintos de pesquisa. Cada grupo trabalhará um tema específico com um dos convidados.

ARTISTAS CONVIDADOS

Nesta 4ª edição, Diogo Granato e Henrique Lima são os artistas convidados para conduzir o intensivo. Com Diogo, o tema da pesquisa será o improviso cênico para espaços abertos. Já com Henrique, será a criação coreográfica para a rua tendo como base técnica a dança para o chão.

O PROJETO

O C.O.R.P.O nasceu em 2018 como Encontro de Dança da cidade de Bragança Paulista. Desde lá acontece anualmente propondo um encontro entre artistas locais e convidados do Brasil e do exterior para ampliar a rede de cultura da cidade e possibilitar que os atores culturais da região reconheçam seus talentos, recursos e potenciais para, cada vez mais, trazer a arte para perto, garantindo a realização de trocas e parcerias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *