ENEM acontece amanhã e Bragança Paulista reforça horários de ônibus

ENEM acontece amanhã e Bragança Paulista reforça horários de ônibus

Mesmo com o aumento de número de casos e mortes de COVID-19, em todo o país, até o momento a realização da prova tradicional do Exame Nacional do Ensino Médio 2020 está confirmada tanto para este domingo, 17 quanto para domingo que vem, 24.

Além do ENEM impresso, ser neste final de semana nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro, acontece o Enem Digital.

Quem fizer o ENEM e quiser conferir o gabarito pode se cadastrar no Quero Bolsa, que é parceira do Em Pauta. Para acessar basta clicar na palavra gabarito.

Por enquanto, apenas alunos do estado do Amazonas, que vive um colapso no sistema de saúde, é que tiveram a prova suspensa.

Além de levar caneta preta e um documento com foto por causa da pandemia da COVID-19, os alunos devem usar máscara.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Mais ônibus

Diante disto, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Bragança Paulista informou que neste domingo, 17, as linhas do transporte coletivo que têm como destino o ponto final na USF (Universidade São Francisco), no período das 10h às 13h, funcionarão com o horário do itinerário de dias úteis (de segunda a sexta-feira).

A ideia é que com mais ônibus nas ruas sejam evitadas aglomerações nos coletivos.

A partir das 16h também haverá um reforço nas linhas da USF com destino aos bairros. Linhas rurais, no entanto, funcionarão com o horário normal de domingo.

O usuário pode consultar os itinerários de todas as linhas de ônibus, informações sobre os horários dos ônibus em tempo real, com base nos dados informados pelo GPS do veículo pelo aplicativo “CittaMobi”, disponível para Android e IOS. Ou ainda pelo site https://www.combraganca.grupojtp.com.br/.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *