Energisa doa dois freezers para vacinação em Bragança Paulista

Energisa doa dois freezers para vacinação em Bragança Paulista

A Energisa Sul-Sudeste entregou dois freezers para a Secretaria de Saúde de Bragança Paulista.  A iniciativa faz parte da atuação da Energisa dentro do movimento Unidos pela Vacina.

Os equipamentos devem ser utilizados nas unidades de saúde para a conservação local de vacinas contra a COVID-19.

A entrega dos freezers ocorreu de manhã, na sede do Centro de Vigilância Sanitária, com a assinatura do Termo de Doação.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Na oportunidade, o diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste, Gabriel Alves Pereira Junior, explicou que antes de adquirir os equipamentos, a empresa realizou um levantamento junto à Prefeitura sobre suas necessidades.

“Sabemos que a vacinação é fundamental para a sociedade e o nosso desejo é que todos sejam vacinados o quanto antes, para poderem retomar as suas atividades com saúde e segurança. Por isso, ao doar os equipamentos nossa intenção é ajudar neste processo e, principalmente, garantir que nenhuma dose se perca por falta de refrigeração ou conservação local inadequada”, enfatiza Gabriel.

Além dos aparelhos para Bragança Paulista, a Energisa entregou mais uma geladeira para o município de Joanópolis, duas para Estiva e cinco para Bueno Brandão, na região sul de Minas Gerais.

VACINAÇÃO EM BRAGANÇA PAULISTA

A vacinação contra COVID-19 em Bragança Paulista segue o calendário do Governo do Estado. O agendamento de vacinação é aberto quando o município recebe doses.

Hoje, 23, às 13h45, havia no site da Prefeitura horário disponível para  vacinação profissionais de educação, com mais de 18 anos e também de pessoas com mais de 18 anos, com comorbidades.

As vagas para agendamento de vacinação de pessoas com 43 anos ou mais, no entanto, acabaram. Nos próximos dias, novas doses devem chegar e o agendamento será reaberto.

A previsão é que no dia 30, tenha início a vacinação de pessoas com mais de 40 anos.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *