Energisa realiza promoção que oferece até um ano de conta de luz grátis

Energisa realiza promoção que oferece até um ano de conta de luz grátis

Com a crise hídrica, aumento da bandeira tarifaria e crise econômico que assola o país, você já pensou em receber um ano de conta de luz grátis?

A Energisa Sul-Sudeste pensou e está com uma promoção para os clientes que pagarem suas contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quem fizer o pagamento dessas formas, poderá concorrer a até R$ 5 mil que serão divididos em descontos mensais na conta de luz. Para participar, é preciso ser da categoria “Pessoa Física” e fazer o pagamento pelo QR Code do PIX que está nas contas de energia.

Os sorteios serão realizados mensalmente e os clientes receberão um número da sorte por conta paga.

O programa foi lançada em agosto como um projeto-piloto em Mato Grosso, e agora chega aos demais Estados onde a Energisa atua em distribuição de energia elétrica, ou seja, em Bragança Paulista e mais 81 municípios no interior de São Paulo, sul de Minas Gerais e Guarapuava (PR).

Atualmente, a empresa conta com 8 milhões de clientes e apenas 9% pagam com PIX.  A ideia é que os pagamentos atinjam mais de 15%.

Com o QR Code PIX nas contas de luz, os clientes podem fazer o pagamento da conta de luz até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, usando apenas aplicativos de celular, inclusive o Energisa ON, disponível nas lojas de app.

“A promoção é mais uma iniciativa da Energisa para se consolidar como uma empresa completa de energia, na qual a digitalização está no centro da nossa estratégia de negócios”, destaca Antonio Tovar, diretor de Finanças da Energisa.

É preciso se cadastrar na promoção!

Para participar, além do consumidor pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX , ele deve se cadastrar no site http://www.anodeconta.com.br.

Em caso de dúvidas, os clientes podem contatar a Energisa Sul-Sudeste pelos canais de atendimento:

  • Aplicativo para celular Energisa On
  • Gisa - (18) 99120-3365 (assistente virtual da Energisa pelo WhatsApp)
  • www.energisa.com.br
  • Call center – 0800 70 10 326
NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *