Envolvido em homicídio de idoso em Bragança se entrega à polícia

Envolvido em homicídio de idoso em Bragança se entrega à polícia

Nesta terça-feira (21) se entregou na Polícia Civil o acusado Everson William Gonçalves Pinheiro, de 30 anos. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, em uma investigação de um assassinato.

Everson William é o principal suspeito de participação na morte de um idoso de 67 anos, no último dia 16, na Planejada I, em Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Em depoimento à Polícia Civil, o investigado utilizou a argumentação de que estaria supostamente defendendo o próprio pai de uma possível agressão da vítima.

Na última semana, em entrevista ao Em Pauta, o delegado seccional Sandro Montanari esclareceu que “Trata-se de uma morte suspeita porque nós não sabemos se a causa da morte dele foi o traumatismo craniano. Segundo informações preliminares, pois ainda não foi expedido um laudo, nós temos a informação que a vítima havia morrido de outra causa que não fosse o traumatismo craniano. Provavelmente ele pode ter morrido de um infarto fulminante no miocárdio”.

“Neste primeiro momento nós não entendemos que muda nada na questão do homicídio, porque a vítima é uma pessoa idosa e a agressão estava sendo praticada por uma pessoa com quase metade da idade dele”, disse o delegado, que na oportunidade já havia solicitado a prisão do acusado.

Sua prisão inicialmente é pelo prazo de 30 dias.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Um comentário em “Envolvido em homicídio de idoso em Bragança se entrega à polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *