Equipamentos culturais “ganham” olhos no Projeto Ver e Se Ver

Equipamentos culturais “ganham” olhos no Projeto Ver e Se Ver

 Alguns equipamentos culturais de Bragança Paulista, “ganharam olhos”, no mês de julho. e se transformaram em  bonecos gigantes. A ação faz parte do projeto “Ver e Se Ver – Um encontro com a nossa história”.

A ideia é ressaltar as particularidades dos equipamentos culturais públicos e atrair a atenção da população para os prédios alterando a perspectiva dos munícipes acerca dos patrimônios históricos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As intervenções artísticas acontecem em cinco prédios de Bragança Paulista: Museu do Telefone, Museu Oswaldo Russomano, Mini Mis, Centro Cultura Geraldo Pereira (Matadouro) e no Centro Cultural Carlos Gomes.

A ideia é que  as pessoas parem sua rotina por alguns minutos, seja para questionar, criticar ou simplesmente contemplar a arte e ainda fazer uma interação virtual via QR Code. O código é um convite para que crianças, jovens e adultos conheçam os espaços de modo lúdico e criativo através de vídeo que as marionetes do Pequeno Teatro do Mundo prepararam.

MAIS CUTURA E EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *