Equipe Go Vocal apresenta soneto natalino amanhã em Bragança

Equipe Go Vocal apresenta soneto natalino amanhã em Bragança

A Equipe Go Vocal apresenta um soneto natalino amanhã (20), em Bragança Paulista. A apresentação acontece a partir das 20h no Teatro Carlos Gomes. A entrada é gratuita e não é necessário reservar ingressos.

O soneto natalino “A Luz veio ao mundo” é uma apresentação sobre a luz que veio ao mundo, capaz de iluminar os caminhos e trazer esperança de dias melhores em dias onde parece haver trevas e escuridão. Além do espetáculo musical, haverá apresentação de ballet contemporâneo do grupo de Dança Avivah.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os componentes do soneto natalino são: Grazielle Oliveira, Luisa Gonçalves, Milena Poquiviqui, Gabriela Rodrigues, Carlos Cunha, Matheus Silva, Carol Palonetti, Daniela Muzi, Elisa Andreoli, Jessica Jaciara, Mariana Alves, Maria Julia Mancinelli, Mayara Maia, Natalia Vieira, Patricia Elvino, Thais Baccaro, Vera Turella, Renata Barbosa, Michele Arrebola, Thalysson Ribeiro, Natalia Fuentes, Paolo Almeida, Andreina Cristina, Catia Chuman, Heberton Lukas, Osni Wellington, Marco Lima, Fabrício Bueno, Allan Castro, Matheus Campos e David Meira.

Serviço:

Local: Teatro Carlos Gomes
Endereço: Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro
Data: 20 de dezembro
Horário: 20h
Classificação indicativa: Livre
Entrada gratuita

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *