Equipes de vôlei de Atibaia e Guarulhos arrecadam alimentos em jogo-treino

Equipes de vôlei de Atibaia e Guarulhos arrecadam alimentos em jogo-treino

No próximo sábado (6) o Ginásio Municipal José Boava, em Itatiba receberá um jogo-treino de vôlei, com arrecadação solidária de alimentos. A partida principal, acontece a partir das 18h. Na oportunidade,  a equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentará a equipe Climed Atibaia.

Em nota, a Vedacit informou que o evento, promovido em parceria com a Prefeitura de Itatiba tem o objetivo de disseminar a importância do esporte para a comunidade.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Na mesma tarde, antes do jogo principal, a partir das 14h, acontece uma partida entre os times da Prefeitura de Itatiba e Valinhos.

Para assistir as partidas, os interessados devem trocar antecipadamente o ingresso social por 1kg de alimento na Secretaria de Esportes, Anglo Itatiba, Corcelli – Marechal e Posto Calopsyta.

As equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos e Climed Atibaia estão em plena preparação para o Campeonato Paulista de Vôlei e estreiam na competição no próximo dia 12. Na oportunidade, Atibaia vai até São José dos Campos, onde no CTA, enfrenta a equipe da Farma Conde São José a partir das 20h.

📰  Confira mais notícias de Esportes
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *