Equipes Infantil e Juvenil do Red Bull Bragantino vencem no Paulista

Equipes Infantil e Juvenil do Red Bull Bragantino vencem no Paulista

As categorias Infantil e Juvenil do Red Bull Bragantino venceram o União São João,  no último sábado, 11, em partidas disputadas no Centro de Formação de Atletas da Red Bull, em Jarinu.

Pelo Campeonato Paulista Sub-15, o Red Bull Bragantino bateu o União São João por 3 a 1. Já no Sub-17, o Massa Bruta goleou o mesmo adversário por 6 a 1. Ambas as partidas foram válidas pela quarta rodada do Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Sob o comandado do técnico Gabriel de Oliveira, o Sub-15 do Bragantino  venceu a partida com gols de Guillermo, Arthur e João Pedro. Com essa vitória, o Massa Bruta tem 9 pontos e está na segunda posição do Grupo 3.

Já pelo Sub-17, sob o comando do técnico Thiago Badari,  a equipe venceu por 6 a 1 e os gols foram marcados por Arthur Lobo (2), Eduardo Fraga (2) Thiago José e Breno. A equipe também tem 9 pontos e está na terceira posição do Grupo 3.

Tanto a equipe Sub-15 como a Sub-17 voltam a campo no próximo sábado, 18,  contra o Itapirense. As partidas acontecerão no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira,  em Itapira, a partir das 9h.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *