Erro de português em documento leva dupla para prisão

Erro de português em documento leva dupla para prisão

Uma dupla foi presa na tarde deste sábado, 19, após a polícia encontrar um erro de português no documento do carro abordado.

Tudo aconteceu por volta das 15h, na Rodovia Fernão Dias. A Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização e combate ao crime na altura do Km 7, em Vargem, quando os policiais abordaram um Fiat Palio Weekend.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Ao solicitar a documentação para fiscalização, perceberam um erro de grafia. Ao invés de automóvel, no documento falso, estava escrito a palavra “altomóvel”.

Os policiais fizeram então uma consulta aos sistemas policiais e verificaram que o veículo, não tinha queixa de furto ou roubo, mas estava com o licenciamento vencido, sendo a falsificação feita com o fim de ludibriar agentes de fiscalização.

Além do documento falso, os policiais constataram que a dupla transportava 240 pares de tênis falsificados para venda irregular.

Diante disto, os dois ocupantes do veículo foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil e responderão por uso de documento falso e crime contra propriedade intelectual.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *