Escola de Samba faz apresentação neste domingo em Bragança Paulista

Escola de Samba faz apresentação neste domingo em Bragança Paulista

No Rio de Janeiro e em São Paulo, o feriado prolongado de Tiradentes está sendo marcado por desfiles de escolas e samba, que tinham sido adiados por causa da pandemia da COVID-19. Em Bragança Paulista, apesar de não haver desfiles haverá uma apresentação neste domingo (24) do Grêmio Recreativo Faculdade do Samba Dragão Imperial.

A apresentação acontecerá às 19h no Teatro Carlos Gomes e contará com a comissão de frente,  passistas e baianas da escola. Além disso, uma alegoria representando o símbolo da escola e um robô dragão também estarão presentes no local para complementar o espetáculo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Durante a apresentação os intérpretes e músicos da escola prometem cantar sambas enredo da agremiação e diversas músicas do repertório do samba.

Os interessados podem assistir o evento presencialmente.  Para isso, basta retirar o ingresso na bilheteria do Centro Cultural, com uma hora de antecedência, ou seja a partir das 18h. A entrada é gratuita e quem preferir pode acompanhar a apresentação ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Bragança Paulista.

É proibida a entrada de alimentos e idas nas dependências do teatro.

O Teatro Carlos Gomes fica na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251, no centro de Bragança Paulista.

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *