Escola Dom José Mauricio da Rocha promove “Mercado Solidário”

Escola Dom José Mauricio da Rocha promove “Mercado Solidário”

As aulas no Estado, devem ser retomadas em Bragança Paulista a partir de segunda-feira, 19 e a Escola Estadual Dom José Maurício da Rocha, no Parque Brasil além de se preparar para esta retomada está promovendo uma campanha chamada “Mercado Solidário”.

Uma mesa foi colocada na porta da escola e nela, professores e funcionários deixaram alguns produtos de higiene, bem como alimentos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A ideia é que quem estiver necessitando de algo, neste momento de dificuldades por causa da pandemia da COVID-19, possa pegar o que está precisando, com consciência. Já quem está em melhores condições pode fazer a doação de produtos de higiene e limpeza, bem como de alimentos.

Com a medida, além de se aproximar da comunidade, a escola tem o objetivo de ajudar alunos e moradores da redondeza.

Quem quiser contribuir, basta levar até a escolas itens de alimentação e também de higiene e limpeza. Tanto quem vai fazer uma doação como quem vai pegar um produto deve seguir regras de distanciamento e uso de máscara.

A Escola Dom José Mauricio da Rocha, perdeu duas professoras para a COVID-19: Deolinda Scotti, de 74 anos, que faleceu no dia 22 de fevereiro e Marilene Silva Teixeira, de 62 anos, no dia 21 de março.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *